segunda-feira, 7 de junho de 2010

Público-alvo


A empresa Maro Loka quer focar as suas vendas em mulheres e homossexuais, com idade entre 15 a 35 anos (essa idade foi estipulada porque desde adolescente até pessoas um pouco mais velhas podem usar o mesmo produto, para diferentes ocasiões), e que sejam das classes C e D, como o nosso produto é mais popular, e com um preço acessível, queremos trazer a beleza para esses consumidores, que estão todos os dias tão ocupados, pensando em tantas outras coisas, que não tem tempo para pensar em si próprios.

Através de uma pesquisa feita pela Editora Abril, o hábito das mulheres da classe C está mudando, essa classe não para de crescer, e isso gera um lucro a mais para a economia do Brasil.

A empresa também constatou através essa pesquisa, que as mulheres dessa classe lêem as revistas que faremos divulgação, dessa forma iremos atingir o publico que queremos.
A Maro Loka também pode perceber que o público desse produto é enorme, diversas pessoas do mundo inteiro fazendo o uso de lenços, por isso ele abrange uma grande população.

(Algumas pessoas famosas usando lenços)

Abraços
Da equipe Maro Loka

0 comentários on "Público-alvo"

Postar um comentário

 

Maro Loka Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez