terça-feira, 8 de junho de 2010

Estratégias de Comunicação


(Gatinho que virou marca da empresa)
A Maro Loka tem diversas idéias para fazer a propagando da loja, mas primeiramente, o que a empresa pretende fazer é a divulgação com anúncios em revistas semanais de alta circulação, e assim que o produto se firmar no mercado, pretendemos fazer a divulgação através de um comercial em que uma pessoa normal vai mostrar em diferentes situações do dia a dia dela, como ela pode usar o nosso produto de diferentes formas.

No dia da inauguração da loja a empresa vai fazer uma promoção para os consumidores, a cada dois produtos que eles comprarem, ganharão uma consultoria de moda em nossa loja mesmo, com um profissional da área, para que possa dar todo suporte para os nossos clientes.
Fonte do desenho: Flickr de F. Stein
Abraços
Da equipe Maro Loka

0 comentários on "Estratégias de Comunicação"

Postar um comentário

 

Maro Loka Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez